Depois do título do Campeonato Paulista Sub-20, a categoria do Santos retorna de recesso na segunda-feira (28) para iniciar sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A geração 2005 representará o Peixe na competição mais importante de base do País.
O técnico Orlando Ribeiro voltou à categoria depois de assumir o time principal de forma interina no final da temporada. Ele que comandará os Meninos da Vila na Copinha.
A sede do Peixe na competição será em Santo André (SP) e o clube terá pela frente os donos da casa (Santo André), Falcon (SE) e São Raimundo (RR). Na primeira fase do torneio, as equipes do mesmo grupo se enfrentam em turno único avançando apenas os dois melhores colocados.
A Copa São Paulo começa dia 2 de janeiro e tem final prevista para 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Na edição deste ano, o Sub-20 do Santos chegou até a grande final da Copinha, feito que não alcançava desde 2014. Do time finalista, vários jogadores subiram ao profissional, casos de Lucas Barbosa, Rwan Seco e Lucas Pires.
Em sua história, o Santos conta com 3 títulos da Copa São Paulo, conquistados nos anos de 1984, 2013 e 2014.
Bom, se o Orlando Ribeiro deixou o Ego e a Teimosia lá no profissional, talvés tenhamos sucesso. O sub 20 está muito bem nas mãos do Buião.
CADÊ O MEIA ESQUERDA QUE IAM CONTRATAR? SOTELDO É PARA SER USADO NA ESQUERDA E MIGUELITO É ATACANTE. VENDE LOGO O FELIPE JONATHAN
Boa sorte aos garotos, aproveitem a oportunidade pra se destacar
Tem que voltar todo menor de 20 para jogar a copo são Paulo real Marcos Leonardo Lucas Barbosa Sandri todos menor de 20
DB. SANTASTICOS, eu vou prestigiar os Mlk’s em Sto.André.
Referente ao time, precisa arrumar a zaga que dá muito Vacilo.
Meio Campo e Ataque estão bem entrosadios
ABS, Dão Melodia
O Santos FC deu sorte na definição da sede. O Alvinegro Praiano vai jogar pertinho de casa e o campo deve ser melhor do que muitos que estão localizados em pontos longínquos do interior (a cidade de Santo Andre faz parte da “Grande Santos “).
A volta do Orlando parece equivocada, deveriam deixar o Buiao que mandou bem no Paulista, principalmente na virada sobre o Ibrachina.
Parece que o Ivonei e o Derik estouraram a idade, mas dá para seguir sem os dois. Resta saber se o Patati ja está recuperado e se o Miguel, o Jair e o Zabala vão estar disponiveis no Sub 20 ou vão estar integrados na pre-temporada do time profissional.
Como o Enzo está fora, o Deivid vai ter a grande oportunidade de jogar na categoria Sub 20 e confirmar o faro de gol.