Após um longo período sem oferecer muitas opções de vestuário ao seu torcedor, o Santos começa a lançar sua nova linha de produtos casuais. São camisas para crianças, mulheres e homens que já são comercializadas nos principais sites de lojas esportivas. Os lançamentos são frutos da parceria com a empresa Braziline, que agora também é responsável pela loja da Vila Belmiro e por abrir outras unidades de lojas do Peixe pelo País.
Em comunicado realizado no mês de fevereiro, o Santos afirmou que seria disponibilizado ao torcedor um novo conceito de loja na Vila Belmiro, localizado em ponto nobre do estádio, com 500m². No piso principal seria comercializado todo o mix de produtos licenciados do Santos FC, com calçados e equipamentos. Estariam à venda no local produtos da linha Umbro, Athleta e RetrôMania, além da nova coleção casual.
Já no segundo piso da loja seria disponibilizado um espaço de serviços e entretenimento, com customização de camisas, barber shop, choperia e cafeteria. Este espaço estava previsto ser inaugurado na segunda quinzena do mês de março, mas por conta da pandemia tudo atrasou.
O acordo com a Braziline foi realizado em outubro de 2019 e faz parte da reestruturação em curso no clube para a composição de novos parceiros e produtos licenciados. A empresa chegou para substituir a Meltex, que teve o contrato encerrado no meio de 2019. Falta de produtos, até mesmo da linha de jogo, e fechamento de lojas próprias do clube na cidade de São Paulo, foram alguns dos problemas convividos pelo torcedor santista nos últimos anos.
Deixar um comentário