O Santos venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (5), na Arena Castelão, partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, o Peixe voltou à liderança da competição, somando agora 25 pontos.
A equipe de Fábio Carille está há quatro jogos sem perder. Além disso, não sofreu gols em nenhuma dessas partidas, o que é importante para o goleiro Gabriel Brazão, recém-titular, que salvou o Santos em diversas oportunidades nesses jogos.
“É importante mais uma vitória, um jogo sem levar gols. Agradeço ao departamento médico. Foi uma luta para estar em campo. Vamos por mais, trabalhando. Ainda temos muito campeonato pela frente. Vamos pensar jogo após jogo. Pela grandeza do clube, temos que sempre brigar pelo topo. Continuar trabalhando. Esse grupo vai colher grandes coisas”, afirmou o goleiro em entrevista ao canal Premiere.
O Santos agora terá um hiato de dez dias sem jogar, voltando a atuar apenas no dia 15 de julho, quando enfrentará o Ituano, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira o Avaí enfrentará em casa o Novorizontino e, caso não vença o confronto, o Peixe terminará a rodada na liderança isolada da Série B.
Leia também:
Brasão vem bem, apesar da desconfiança de muitos inclusive minha.
Ainda é cedo….mas está indo bem, erra poucas reposições de bola, e sai bem do gol, hoje mostrou rapidez numa bola que o pituca passou mal e ele foi certeiro na bola
Aos pouco vai ganhando confiança, Estou torcendo para que o Santos sofra um pênalti e ele defenda.
UM GIGANTE GOLEIRO..
Estamos bem servidos de goleiro por muitos anos, JP, Brasão e ótimos goleiros na base.
O fraquinho Brazao sendo enaltecido, pra quem teve três anos de bracinho de jacaré Brazao é muralha kkkkk