O trio do Água Santa, emprestado ao Santos, vive uma fase diferente de um jogo contra o Palmeiras na Arena Barueri a outro. O lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga foram titulares na equipe de Diadema na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri, pela primeira final do Paulistão, no dia 2 de abril deste ano.
Seis meses depois, vestindo a camisa do Peixe, eles não são opções prioritárias do técnico Marcelo Fernandes para enfrentar o rival neste domingo (08), às 16 horas, na mesma Arena Barueri, mas pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois do destaque no estadual, o trio chegou ao Alvinegro com bastante prestígio e expectativa de uma passagem positiva.
No entanto, os três jogadores não fazem parte da ‘espinha dorsal’ do time. O lateral Inocêncio é o que mais atuou pelo clube e soma 20 jogos e entrou pela última vez na derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, no dia 14 de setembro.
Mezenga foi o segundo que mais jogou com 11 partidas. A última vez que entrou em campo pela equipe santista foi na derrota para o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão, no dia 13 de agosto, assim como Luan Dias. O meia tem 8 duelos pelo Santos.
Para o clássico deste domingo, o Peixe terá os desfalques de Dodô e Soteldo, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, e de Lucas Lima e Rodrigo Fernandez, cumprindo suspensão após expulsão. Mesmo com quatro desfalques certos, não são cogitados como substitutos no time. Com vínculo de empréstimo até o fim do ano, a expectativa é que o trio não tenha o contrato renovado.
Leia também:
Esse Luan Dias foi ums grande farça. Fez um jogo acima da.media no paulista e foi contratado
Ruim_eda contratou de baciada, incluindo um lateral esquerdo, quando a prioridade era um lateral direito. O destaque do Água Santa no Paulistão na posição havia sido o Reginaldo, meu xará, e não o lateral esquerdo Gabriel Inocêncio. O restante veio de contra peso. Deu no que deu.
O pior é que eu apostava nos caras. Fizeram um bom Campeonato Paulista, jogaram bem contra times grandes, o Água Santa chegou na final… Não sei se os caras, de fato, não são bons ou se a administração estava influenciando, pois agora o Santos voltou a ganhar. O mais fácil é criticar e, com certeza, eu já critiquei muito rsrsrs mas espero que recuperem o bom futebol que deram a impressão de ter no Campeonato Paulista.
Foram contratados por Rueda num momento de desespero e pela necessidade de dar uma satisfação à torcida. O currículo dos três não autorizava qualquer otimismo. Nesse aspecto, não decepcionaram. Fizeram apenas o que se esperava deles.
Esse é o problema no futebol brasileiro atualmente.
Fazer meia dúzias de gols, já vira craque.
Faz um campeonato um pouquinho acima da TIRIÇA normal….já se acham o Pelé…..
Junta os empresários e os envolvidos nas contratações, visam seus interesses…..e essa é a consequência…..
Ainda bem que os 3 MICOS DOURADOS irão embora no final do ano.