Dodi vem se destacando com a camisa do Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O técnico Odair Hellmann comentou sobre a situação do volante Dodi após a classificação sobre o Ceilândia, no Serejão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 19 foi substituído na reta final do segundo tempo, quando a equipe já vencia a partida por 1 a 0 (placar final do duelo).

Dodi saiu porque sentiu um desconforto muscular. Hellmann tem dúvida se o atleta, que é um dos destaques da equipe na temporada, poderá jogar o clássico contra o Corinthians domingo (26), na Vila.

“Todos me preocupam, espero que não tenha sido nada. Conversei com ele ali, eu vou dar um tempo para ele e vou descobrir depois. Mas acho que não. Não falei com o médico e nem com os jogadores, me preocupa muito mais agora o aspecto físico de recuperação da equipe do que especificamente de um jogador”, afirmou o treinador em sua coletiva de imprensa.

Dodi será reavaliado pelo Departamento Médico do Santos nesta sexta-feira. O volante é um dos nove reforços do Peixe para a temporada e foi um pedido de Odair. Desde sua chegada ele se tornou titular absoluto no meio santista, somando já dez jogos e uma assistência. O jogador tem contrato com o Santos até o final de 2025.

Leia também: