Cadu teve uma boa atuação contra o São Raimundo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O lateral-direito Cadu comemorou a vitória do Santos na estreia da Copa São Paulo e vê o time confiante depois do título do Paulista Sub-20. No Grupo 26, o Peixe enfrenta o Santo André (donos da casa), o São Raimundo-RR e o Falcon-SE. A equipe de Orlando Ribeiro venceu o São Raimundo por 3 a 1 e Falcon e Santo André empataram em 1 a 1. Alvinegro é líder da chave.

“Sem dúvidas foi uma estreia muito especial. Iniciar a competição com vitória é sempre o ideal, mas fico muito feliz pelo jeito que nos comportamos em campo. Claro que foi só o primeiro jogo e vamos evoluir dentro da Copinha, mas foi uma boa primeira partida”, comemorou o camisa 4.

“Começar um campeonato embalado por outro título (Paulista) é muito positivo. A confiança de sermos os atuais campeões paulistas tem que nos ajudar agora. Sabemos que é um campeonato mais difícil, mas temos nosso mérito. Vamos usar isso a nosso favor”, acrescentou.

Cadu também ressaltou os momentos de luto no Santos e para os fãs de futebol após a morte do Rei Pelé. O primeiro confronto marcou uma série de homenagens à Edson Arantes do Nascimento e o lateral comentou da importância de homenageá-lo.

“Os últimos dias não tem sido fáceis pra ninguém que gosta de futebol, mas pra gente que é de Santos e veste essa camisa acho que é um pouco pior. O Pelé é a personificação do termo Menino da Vila. Ninguém aqui viu ele jogar, mas todo mundo tem ele como referência. Subir para o profissional, ganhar títulos e marcar o nome na história do clube. Só queremos honrá-lo”, afirmou.

Leia também: