Um dos destaques do Santos na vitória sobre o São Paulo, o volante Diego Pituca revelou nos vestiários do Pacaembu que ainda aguarda uma posição do presidente José Carlos Peres sobre a sua renovação de contrato.
O jogador tem vínculo até o final de 2021, mas seu salários são os mesmos da época em que defendia o Santos B. Desde a metade de 2018 o clube discute com seu empresário uma ampliação no prazo do contrato e um aumento salarial ao jogador, mas o caso já virou uma novela.
“Está na mãos do presidente. Espero que retorne isso. Ainda não tem reunião marcada, mas estou mostrando em campo. Está travado, mas espero que aconteça”, afirmou o jogador.
Antes da volta para a pré-temporada, clubes como Cruzeiro e Corinthians demonstraram interesse na contratação do jogador, mas o Santos afirmou que a multa seria de R$ 50 milhões. O empresário do jogador, no entanto, afirma que o valor correto é de R$ 8 milhões.
Creio que, se de fato, a multa fosse de 8 milhões de reais, algum time já tinha pago. Tenho pra mim, que o empresário tá forçando a barra!
Vamos Peres já passo da hora de renovar o contrato da Pituca , tem q contratar , bom lateral esquerdo , um meia , um camisa 9 é mais um meio campista.