O DIÁRIO DO PEIXE iniciou 2020 com um recorde de audiência. Em janeiro, o site teve 1.670.760 pageviews, superando a marca de 1.566.692 em dezembro de 2019. Foram 405.398 usuários únicos no site e 2 minutos e 35 minutos de permanência, em média. Os dados são do Google Analytics.
O site foi acessado por usuários de 2.313 cidades e 129 países. A cidade de São Paulo é responsável por 26% dos acessos ao DIÁRIO.
Em janeiro, o DIÁRIO acompanhou o início do trabalho do técnico Jesualdo Ferreira no Santos, a Copa São Paulo de Juniores, a Copa Santiago Sub-17, a Copa Votorantim Sub-15, além de toda a cobertura da apresentação das Sereias da Vila.
O site foi o primeiro a noticiar, entre outras coisas, as conversas entre Santos e a W Torre para o projeto de Retrofit da Vila, como também o sumiço do meia Cueva. O DIÁRIO teve também matérias especiais, como os perfis dos garotos Klevertinho e Wesley Patati.
Em janeiro a cobertura diária passou a contar com Caíque Stiva, ex-globoesporte.com. Ele se junta ao repórter Felipe Mendonça e ambos tem a tarefa de levar ao torcedor santista tudo o que acontece no clube.
É preciso, mais uma vez, deixar claro ao torcedor qual o papel do DIÁRIO. O site é formado por jornalistas santistas. Nós procuramos levar ao torcedor informação e temos o nosso espaço de opinião. Informação pode ser positiva ou negativa, opinião o torcedor pode concordar ou não.
O DIÁRIO espera seguir crescendo, com novos projetos (como as transmissões dos jogos no Youtube), colunistas e uma cobertura completa de tudo o que acontece no Santos, seja na base, com as Sereias da Vila e, especialmente, o time profissional.
Agradecemos pela audiência de vocês e contamos com o seu apoio em 2020.
Aqui, quem dá a bola é o Santos!
Essa diretoria ridícula Amadora vai acabar com o Santos