O principal jornal de esportes da argentina, o DIÁRIO OLÉ, apontou o Santos como o pesadelo do Boca Juniors na Copa Libertadores. Na matéria sobre a vitória do Peixe no confronto desta terça-feira, o jornal escreveu.
“Santos se converteu no pesadelo do Boca. Outra vez bateu duro, outra vez sacudiu forte, outra vez lhe colocou na lona”.
O jornal destacou que o Boca Juniors até começou bem a partida, mas se perdeu após o gol de Felipe Jonatan e não se encontrou mais no confronto. Até mesmo a atuação do ídolo Carlos Tevez foi criticada pelo jornal.
O Olé ainda publicou que o Boca Juniors precisa ganhar de Barcelona-EQU e The Strongest para se classificar, mas também precisa se preocupar com o clássico contra o River Plate no final de semana.
E contou, mais uma vez, com a mão hermana da arbitragem…Dá lhe, Santos!
Santos: Mais uma vez, contra tudo e contra todos.
O Santos é o pesadelo do Boca e nós torcedores temos q ser o terros das Ratazanas q arrebentaram com nosso Santos , Marcelo Teixeira, Modesto Roma, Odilio Rodriguês, Orlando Rolo e o JCP, e seus ratos dos conselheiros. Fora Ratazanas
Concordo!
também concordo fora ratazanas
Se o Santos FC encontrar nesse Presidênte e outros que virão uma administração seria, competente…com a base que o Santos sempre teve e esses meninos com cada vez mais experiência o Santos vira o pesadelo até dos clubes Europeus.
Excelente vitória, sobretudo considerando as turbulências que atingiram o clube recentemente, mas o nosso adversário mais difícil está por vir, a temida altitude.
Mas, essa vitória contra o Boca sim, dá muita confiança e moral para o time, vencemos um grande adversário, tão tradicional quanto o Santos, e que ainda teve ajuda da arbitragem, pra variar, no pênalti não marcado, vamos com tudo em busca da classificação!
Santos é o pesadelo de times argentinos. Foi assim com Defensa e Justicia, San Lorenzo, e Boca duas vezes.. Só Holán conseguiu fragilizar o time o suficiente para perder uma..
Cade a imprensa paulistana de Bosta para exautar o Carlito Tevez. Eterno fregues do PEIXÂO