O jogo contra o Atlético-MG foi especial para o volante Diego Pituca. O atleta chegou a ser dúvida para a partida, mas se recuperou de desgaste muscular e entrou em campo para sua 24ª partida na temporada (de 24 do Santos). Essa, com a faixa de capitão no braço, pela primeira vez.
“Estou muito feliz por mais uma vitória com o manto sagrado. Realizei mais um sonho de infância no jogo de ontem, ser capitão do Santos. Só tenho que agradecer à Deus por me proporcionar este momento único em minha vida. Santos sempre Santos”, escreveu Pituca nas suas redes sociais.
Do time que entrou em campo na Vila Belmiro, Pituca era o único jogador com mais de 100 partidas pelo Peixe (ele já tem 125). Acima dele no elenco estão somente o capitão Alison, além de Pará, Lucas Veríssimo e Jean Mota.
Com a volta os jogadores mais experientes, Pituca não deve ser capitão contra o São Paulo, mas tenta estar nas condições físicas ideias para seguir a sequência de jogos pelo Peixe e ajudar a equipe a vencer o primeiro clássico no ano.
Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro, no sábado, 19h. O Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados.
Deixar um comentário