O Santos retorna ao interior paulista em 2024, agora, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (7), o Peixe enfrenta o Novorizontino pela 9ª rodada do Campeonato, às 21h, no Estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte.
Na cidade de Catanduva, a pouco mais de 50 km do estádio, o elenco santista treinou no Estádio Silvio Salles, onde a atividade foi acompanhada por muitos torcedores. Antes de a torcida ser liberada para entrar, o técnico Fabio Carille conduziu um treino tático. Com os santistas presentes, houve o tradicional rachão.
Após o treino, os jogadores tiraram selfies e deram autógrafos aos torcedores. O capitão Diego Pituca destacou a importância da receptividade da torcida. “A presença da torcida em todos os lugares que vamos é crucial. Isso nos dá um incentivo extra para manter nosso ritmo”, comentou o jogador. Ele também expressou sua confiança para o jogo de sexta-feira. “Se Deus quiser, é três pontos!”.
Diego Pituca é titular absoluto no Santos de 2024. Com 23 jogos, o volante contribuiu com dois gols e duas assistências. Inclusive, um de seus gols foi contra o próprio Novorizontino, ainda no Campeonato Paulista.
Além de Diego Pituca, jogadores como Gil, Giuliano, João Schmidt e o técnico Fábio Carille foram bastante tietado pelos torcedores. O Santos viajou no último domingo para Londrina, onde enfrentou o Botafogo-SP na segunda-feira (3) e foi derrotado por 2 a 1. Na terça e quarta-feira, treinou na cidade paranaense antes de seguir para Catanduva na tarde de quarta.
Leia também:
Pena que a torcida paranaense que pagou um absurdo pra assistir o jogo contra o lanterna da Série B numa segunda-feira de noite não foi incentivo suficiente pra esse time vagabundo performar como deveria. E sobre o Pituca em particular: tem lugar no Santos, mas não é jogador pra ser capitão. É um dos muitos problemas que esse time tem.
ESSE TIME MÁSTER PERDEU PARA OS DOIS PIORES DA SÉRIE B, SÓ NÃO MERECE NEM UM TIPO DE CONFIANÇA, AMANHÃ NÃO GANHA DO NOVORIZONTINO ,PRA MIM VAI SER APENAS MAIS UM VEXAME, QUE DIGA SE DE PASSAGEM,PRA ESSE CLUBES HJ NÃO É NEM UMA NOVIDADE…
Palavras do pituca segundo a reportagem : ” A presença da torcida em todos os lugares que vamos é crucial. Isso nos dá um incentivo extra para manter nosso ritmo”
Olha a belmirolandia aí meu povo !!!
O deslocamento da realidade no Santos começa na torcida e invade o campo …
O sujeito precisa ser completamente deslocado da realidade para no contexto atual falar uma barbaridade dessas ….
Mas vou embarcar na loucura e pedir encarecidamente para a torcida sumir da vida desses caras porque se é a presença dela que faz parecerem defuntos em campo quem sabe a falta gere o efeito contrário e esses frouxos comecem a parecer atletas comprometidos com alguma coisa ?
Ritmo ? Só se for ritmo de spa …
Vai te catar pituca ( Sandry 2.0)
O atacante que tem o apelido de um palhaço reclamou da viagem de ônibus, um pereba de quinta categoria que nunca mostrou nada em campo já está colocando as garrinhas de fora.
É nojento aturar os moleques desta base sucateada, uns amadores que não tem mínima condição de estar no clube e vivem choramingando de barriga estufada.
Existiu a Revolução dos Bichos, hoje temos a Revolução dos Perebas !
Se é verdade que o grande Patati, reclamou da viagem de ônibus! E bem sinal dos tempos que estamos vivendo, um cara que até ontem não tinha dinheiro para comprar um chuteira, agora reclama de andar de ônibus, será que foram de ônibus com
Banco de fibra???? Super lotado? Mal saiu da várzea e já se acha celebridade!
O time do Santos FC precisa retomar o foco. Esses jogadores gostam da popularidade que os tornam celebridades, mas parece que não se motivam com “corredor de fogo”, “aeropeixe” e manifestações afins. O time não entra em ressonância com a vibração da torcida.
Com apresentações pífias por onde passa, o atual grupo de jogadores vai dizimando a torcida santista. Se o Santos FC marcar novo jogo em Londrina-PR é pouco provável que os jogadores sejam recebidos com a mesma festa.
Esses bagres pançudos merecem é tomar um cacete pra aprenderem a serem homens e respeitar a torcida ,sempre com as mesmas desculpas e nada de comprometimento e vitórias!!!