O jogo de domingo contra o Vasco, no Pacaembu, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, dará a Diego Pituca uma recordação muito especial. Isso porque foi justamente contra o clube carioca, e no estádio paulistano, que ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, em partida válida pelo Brasileirão do ano passado.
Embora esteja longe de ser um artilheiro, Pituca tem esperança de voltar a fazer um gol contra o Vasco no Pacaembu. Na temporada, o atleta é um dos jogadores que mais atuou no ano, são 24 jogos, com dois gols e uma assistência.
“Foi um momento muito feliz para mim. Mesmo jogando no meio, eu sempre entro em campo pensando em balançar as redes. Espero voltar a marcar contra eles para dar muita alegria aos nossos torcedores, porém o mais importante é que o Santos saia de campo vitorioso”, afirmou o jogador, um dos destaques do Peixe nesta temporada.
Recentemente, o Santos eliminou o Vasco da Copa do Brasil, mas o time alvinegro, depois de uma boa vitória na Vila Belmiro, jogou mal na partida de volta e correu o risco de ser eliminado. Pituca espera que aquela atuação ruim sirva de lição para o Peixe no domingo.
“No primeiro jogo contra eles fomos muito bem, mas deixamos a desejar lá em São Januário. Sabemos os pontos fortes e fracos do Vasco e, com o apoio da nossa torcida, esperamos sair com os três pontos para continuar na parte de cima da tabela”.
Deixar um comentário