O técnico Fernando Diniz deve repetir o time que venceu o Ceará, nesta sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, contra o Cianorte. A principal ausência segue sendo o atacante Lucas Braga, com uma lesão de grau 1 na posterior da coxa esquerda.
O Santos vai a campo com John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho.
O treinador terá à disposição o recente reforço do Peixe, Vinicius Zanocelo. O jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) nesta segunda-feira, e está livre para atuar. Já o lateral-esquerdo Moraes e o zagueiro Danilo Boza não podem atuar na Copa do Brasil pois já jogaram a competição pelo Mirassol.
O Alvinegro Praiano pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança de fase. A classificação para oitavas-de-finais da competição renderá ao Santos certo de R$ 2,7 milhões.
Ufa, a zica já era o time vai decolar e vamos arrebentar. Jogar com seriedade e respeito. Diniz no piloto e Rueda na gestão, vamos arrebentar.
Ótimo a conduta do Diniz, nada de poupar jogadores “titulares”, primeiro faz o resultado, depois vai promovendo as substituições….. com o Ariel que adorava Poupar conseguirmos cair na Libertadores e QUASE rebaixados no Paulista…