Mesmo com a derrota para o Fluminense por 1 a 0, o técnico Fernando Diniz valorizou a partida feita pelos seus jogadores no Maracanã.
Segundo o treinador santista, esse foi o jogo com mais chances criadas pelo Peixe sob seu comando. O Santos chegou a ter 70% de posse de bola no duelo.
“Nosso time jogou bem, na minha opinião melhor que o Fluminense. Eles tiveram uma bola que bateu na trave, mas não foi jogada criada, e o lance do gol. Tivemos chances claras, foi o jogo que mais tivemos chances de gol. Se a gente considerar o jogo contra o Ceará, que fizemos três gols, contra o Cianorte também, mas pelo Brasileirão, contra o Ceará, o que produzimos, nós fizemos em gol”, disse Diniz.
Em sua coletiva de imprensa, o técnico também citou a importância da sequência de treinos e jogos. Diniz tem pouco mais de 40 dias como técnico do Peixe e acabou de receber reforços.
“Conforme o tempo vai passando, os treinamentos, e principalmente os jogos, porque as vezes com um jogo toda semana você não consegue reproduzir… vamos melhorando de maneira técnica e emocional. Tem uma tendência de evolução no time”, finalizou o treinador.
No próximo domingo o Peixe volta a campo pelo Brasileirão. O confronto será o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Com apenas quatro pontos, o Peixe ocupa a 13ª posição na tabela da competição. O time da Capital, com dois pontos, está na 16ª colocação.
Diniz tinha esse problema no Fluminense, Atlético Paranaense e no São Paulo.
Por mais que seja um bom treinador, falta jogador.
O Santos e um time limitado e não pode propor o jogo e simples assim.
Nosso time e fraco e temos que jogar como time pequeno, no contra ataque.
Para e Alison morrem no segundo tempo e eu tô de saco cheio de falar a mesma coisa.
Não podem mais jogar de titular e desculpe não podem jogar mais com a camisa do Santos.
Ou assumimos que somos limitados e dentro dessa limitação jogamos protegidos e fechados ou vamos cair para segunda divisão.
Concordo com o Diniz!foi o melhor jogo com ele de treinador.acredito com o Sanches, vai melhorar mais ainda. Está faltando liderança em campo.não estou exagerando…mas, sempre perdemos por erros de arbitragem ou nossos, com9 hoje. Não vejo adversário criando.
Fora Pará. Felipe Jonatan precisa ir para o banco. O Alusson nao está joganso bem, mas é o nosso melhor jogador de marcação. Falta 02 laterais e um meia de criação
Eu sou um critico do Diniz, mas ontem o time foi muito bem, em que pese a derrota.
Infelizmente perdemos em uma falha individual, e como a fase do time é ruim, a bola não está querendo entrar.
No entanto, o time tem que manter a cabeça erguida, pois ao contrário do que foi o desempenho contra o Juventude, uma vergonha, quando sequer chutava em gol, ontem o time jogou muita bola e deve ser referência para aquilo que o Santos tem que fazer daqui por diante, que com certeza os resultados virão.
Uma sugestáo pra esse enganador. Que tal tú ler o livro O Vendedor de Ilusão.
Eu diria um pouco diferente: Leia o que disse Albert Einstein: “Você não conseguirá resultados diferentes, fazendo sempre a mesma coisa”…!
Se não fizer as mudanças, vais levar pau direto!
Realmente o time é Ruim então porque ele Diniz já não coloca os contratados, cada um na sua posição tá esperando oque ? Domingo é contra o São Paulo aí sim ele vai querer inventar se perder irá colocar a culpa nos novatos.
Eu não aguento mais ver Pará, Felipe Jonathan, Jean morto, Alisson até esse menino Pirani jogarem me dar dor de estômago de raiva.
Sr.Marinho falei aqui oque está acontecendo com você…? Kaio Jorge nem falo nada pq mês que vem já mete uma havaiana e não joga mais só esperar vencer o contrato.
Eu diria ao Diniz, se fosse o Ger. de Futebol do clube: faça as mudanças que você precisa fazer no time titular, do contrário será mais um trabalho pífio em sua carreira. Acredite em que faz e resolve, apenas isso, o resto é complemento!
Contagem regressiva para a saída do Diniz. Ou ele mete no banco para, Alisson, Jean morto, para e felipe Jonathan… Ou não dura mais 6 jogos
Acho que o mais urgente a sair do time titular é o Pará, que está em péssima fase.
Ontem ele recebeu uma bola na cara do gol, que se é o Madson, no mínimo ele finalizaria.
O lateral esquerdo não conheço, acho melhor tentar recuperar o Felipe Jonatan e dar confiança, no lugar do Jean Mota o Sanchez vai pegar o lugar com o tempo, e veremos se os reforços vingam.
O Alisson não tiraria do time.
Meu querido Diniz, com Luiz Felipe , Para e Felipe Jonathas no time vcs vão acabar morrendo abraçados. Ontem o time jogou muito bem mas, com esses três caras, não vai muito longe, vide o gol tomado ontem no Maracanã.
Também acho que melhorou. John está mais confiante com a bola nos pés, está dando chutão quando é necessário e até consegue fazer algumas reposições, o que era impossível tempos atrás. Acho exagerado culpar o Felipe Jonathan, o erro aconteceu antes com o Luiz Felipe que cedeu um lateral após um passe errado. Na minha opinião o Felipe Jonathan estava numa disputa e deu azar, acontece. Gostei das estreias, o Boza pode ser uma solução para a lateral direita, superou o nervosismo inicial e conseguiu se soltar fazendo bons passes e demonstrando tranquilidade; Camacho entrou bem e Zanocela promete assim que adquirir mais ritmo de jogo. A prova se se isso é mesmo uma evolução, será no próximo jogo. Espero que vença e continue evoluindo.