O meia-atacante Diogo Vitor foi pego no exame antidoping na partida contra o Botafogo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogador está suspenso preventivamente até a realização da contraprova. O Santos não divulgou a substância encontrada na prova do jogador.
Diogo Vitor ficou fora das duas últimas partidas do clube. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador estava fora para tratar de um problema dentário.
Em breve mais informações.
Confira a nota oficial do Santos:
O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida.
O que tem de talento tb tem de irresponsabilidade espero que não seja mais um a enfiar a carreira de jogador no lixo
Ja tem historico de problemas na sua carreira,esperamos nao ser mais um jobson da vida!!!!
Será Diogo Vitor,mais um Jobson da vida?Esse ai na próxima oportunidade que o SantosFC tiver,tem de vender,porque de novo esse papo de tratar de um problema dentário.
Calma pessoal, pode ter sido um medicamento ou até um falso positivo. Não vamos julgar antes de saber.
Se confirmado tem que ser punido severamente mas tem que ser tratado ……tô vendo muita gente dizer o Santos deve “VENDER ” o rapaz , até concordo , mas somente depois de recuperar o ser humano .
Recuperar o ser humano…..tu ta de brincadeira…..tu acha que o Santos é clínica de recuperação….Quem tem que ajuda-lo e ele próprio se não vai ficar sempre no vai e volta…..O indivíduo tem nas mãos uma oportunidade rara na vida profissional e não aproveita…..e ser burro demais.
Tá certo “SANGUE SANTISTA ” respeito sua opinião respeite a minha e tá tudo certo .
Não quero jugar sei lá qual é o fundo desta história, mas de falta de oportunidade ele não pode reclamar (na minha opinião, tem gente que merecia muito mais que ele).
Mas se for um novo Adriano que se tiver 1000 oportunidades desperdiça 1001, e ai infelizmente não há oque ser feito.
Mas quem sou eu pra falar alguma coisa sou apenas mais um corneteiro.
Cadê os empresários dele? Que enchem o saco da diretoria, dizendo que o levariam para o Real Madrid, o Sr Wagner Ribeiro cadê esse traste pra falar alguma coisa. Agora se for comprovado o uso de cocaína, já não entra mais no Japão e nos Estados Unidos, e na Europa tem restrições. Quem fala em Vender tem que saber que a venda é um ato bilateral , um que quer vender e outro que quer comprar, é quem vai comprar nessas condições não sejam ingênuos. Tem que recuperar se não der cobre o prejuízo de seus empresários sanguessugas.
A preocupação aqui é a “venda” ……a importância que o clube pode ter na sua recuperação é o menos importante. Quando se fala em recuperar o rapaz é pq querem “vender”. Empresários aparecer agora ? Não é lucrativo o momento pra eles.
Minha opinião e respeito a de todos vices
Pois é Zé Peres! No início do ano estava com tanta frescura sobre a imagem do clube, que tinha receio da contratação de Robinho porque o mesmo estava com questão judicial pendente e que poderia desaguar futuramente em desgaste da imagem do Santos. Enfim, vamos combinar que a linha de raciocínio nem é tão ilógica, pois tem o seu fundamento plausível. Mas nos parece que não adiantou tanto assim, pois além desse tal de LICA, que certamente trouxe imenso reflexo negativo à imagem do Santos Futebol Clube, agora temos o caso de Diogo Vitor que caiu nas garras do antidoping. Esperamos que ambos os casos tenham um desfeche favorável para todos, inclusive, para o Santos para que não fique com sua imagem desgastadas com questões extra campo.