O treino da tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé contou com três novidades. O jovem meia Diogo Vitor fez seu primeiro trabalho técnico com o restante do elenco em 2018, uma vez que ele havia aparecido no gramado apenas para fazer atividades físicas. Além disso, o volante Renato, poupado do jogo contra o São Caetano, e o zagueiro Luiz Felipe, que saiu lesionado do clássico contra o Palmeiras, no último dia 4, também treinaram normalmente.
Como é praxe no dia seguinte ao de um jogo, os titulares na partida contra o São Caetano fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os restantes foram divididos entre defensores e atacantes, e cumpriram um ciclo de atividades. Em uma delas, dois obstáculos simulavam jogadores adversários. Os atletas tabelavam e a bola era lançada em profundidade em direção à linha de fundo. Eles, então, contornavam o obstáculo e cruzavam na área para outro atleta completar para o gol. Diogo Vitor foi o principal destaque nos cruzamentos.
Renato e Luiz Felipe participaram de toda a atividade sem limitações e têm boa chance de voltar à equipe santista no clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h, no Morumbi. O técnico Jair Ventura, como de costume, não deverá divulgar a lista de relacionados.
Estava com esperança de vitória contra os bambis, já que o David Braz não joga, agora com a volta do Renato, minhas esperanças desapareceram. As coisas estariam se acertando sem os dois, mas agora voltamos a andar pra trás.
Vc deve ser corintiano, ta de brincadeira? Realmente Renato não é mais o mesmo, msm assim é melhor que MJ, Citadine e Jean Mota juntos
Enquanto isso já venceu os dez dias e nada de meia, não é presidente Peres, honre sua palavra…..cade o maestro do time……fanfarrão.
Felipe vc vê o Renato, com olhos no passado, hoje infelizmente ele não marca , fica parado tocando bola Pros lados, sobrecarrecando o esforçado Alisson. O Renato que vc vê como antigamente não existe mais.
Sei disso é concordo com vc, porém ele sabe o que fazer com a bola no pé os outros que citei ela queima no pé, porém realmente ele não marca, mas compensa por ser inteligente
Vamos ganhar, santos sempre santos, só ter cuidado com cueva