O meia Diogo Vitor não se apresentou nesta segunda-feira com os jogadores que vão integrar o Santos B nesta temporada. O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube e pediu uma posição sobre a situação do jogador, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.
Diogo Vitor ficou suspenso por 18 meses por uso de doping. O jogador foi pego no jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final do Paulistão de 2018. A suspensão terminou no final de outubro do ano passado, o jogador se apresentou ao elenco e iniciou os trabalhos para recuperar a forma física.
Durante o período em que esteve no CT, o jogador chegou a publicar uma mensagem em rede social após encontro com o rapper Mano Brown. No texto, o jogador agradeceu pelos conselhos do rapper.
“Obrigado pelo conselhos, Tmj (tamo junto) ídolo”.
Os jogadores que vão integrar o Santos B se reapresentaram nesta segunda-feira. A equipe será treinada pela comissão técnica de Jesualdo Ferreira.
NR: Após a publicação da matéria, a assessoria de imprensa do Santos confirmou a ausência de Diogo Vitor na reapresentação e que ele não deu explicação sobre o assunto.
Nenhuma surpresa. O Diogo Vítor sabe que so pode errar mais umas trocentas e tantas vezes. Aquela estória, sempre passam a mão na cabeça do rapaz, relevam os atos de indisciplina porque, dizem, o jogador tem talento (ainda que até o momento, não tenha mostrado absolutamente nada). Péssimo exemplo para todos os outros garotos da base. Deixa a ideia de que o clube é refem das supostas “joias”. Do jeito que os dirigentes são frouxos, é bem capaz desse episódio passar batido, como aconteceu no caso do atraso do Sanches.
Chega deste cidadão, milhares de mlk queriam 1 só chance de estar num time grande , este cidadão teve mais de 10 chances
O Santos não é entidade filantrópica nem casa de recuperação ja deu, ele que vá para a estiva e trabalhar no Cais pra ver como é fácil.. completamente sem noção, milhares desempregados pelo país e ele jogando o futuro no ralo
Tem gente que tem tudo na vida e joga pra cima.
Ainda bem que o país esta uma maravilha todo mundo empregado né?
Daqui alguns anos estara trabalhando fazendo limpeza, carregando peso pra ferrar a coluna acordando de madrugada em coletivos super lotados 6 dias por semana pra ganhar 900 conto ai ele vai ver o que perdeu.