O meia Diogo Vitor ficou suspenso 18 meses (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Diogo Vitor não se apresentou nesta segunda-feira com os jogadores que vão integrar o Santos B nesta temporada. O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube e pediu uma posição sobre a situação do jogador, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Diogo Vitor ficou suspenso por 18 meses por uso de doping. O jogador foi pego no jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final do Paulistão de 2018. A suspensão terminou no final de outubro do ano passado, o jogador se apresentou ao elenco e iniciou os trabalhos para recuperar a forma física.

Durante o período em que esteve no CT, o jogador chegou a publicar uma mensagem em rede social após encontro com o rapper Mano Brown. No texto, o jogador agradeceu pelos conselhos do rapper.

“Obrigado pelo conselhos, Tmj (tamo junto) ídolo”.

Os jogadores que vão integrar o Santos B se reapresentaram nesta segunda-feira. A equipe será treinada pela comissão técnica de Jesualdo Ferreira.

NR: Após a publicação da matéria, a assessoria de imprensa do Santos confirmou a ausência de Diogo Vitor na reapresentação e que ele não deu explicação sobre o assunto.