Uma das principais promessas da base santista, Diogo Vitor treinou na manhã desta segunda-feira pela primeira vez com o restante do elenco em 2018, ainda que tenha sido apenas um trabalho físico. O meia se reapresentou ao Santos na última semana e ainda está abaixo dos outros jogadores fisicamente. Até por isso, fez um trabalho especial com o preparador físico Ednilson Sena, enquanto os demais atletas realizavam um treino técnico.
O meia, que foi destaque do Santos na campanha do vice-campeonato brasileiro de aspirantes, no ano passado, foi promovido ao elenco profissional a pedido de Jair Ventura. Em uma de suas últimas entrevistas coletivas, o técnico santista disse que Diogo é uma “joia a ser lapidada”, até por causa dos problemas disciplinares.
O mais recente deles foi o sumiço após as férias. O Peixe aguardava Diogo Vitor, de 21 anos, já na reapresentação dos profissionais, no dia 3 de janeiro, mas o meia não apareceu. O clube precisou enviar um representante ao interior de Minas Gerais para buscar o jogador, que estava na casa de sua família.
Diogo Vitor pode ser inscrito na lista B do Campeonato Paulista, para jogadores de até 21 anos. Apesar de o estafe de Diogo garantir que o meia já assinou a renovação de contrato por três anos, o Santos não confirma essa informação. O atual vínculo do atleta com o clube termina em março.
Rapaz se esse cara joga não sei,mas é um problema atrás do outro, tomara que agora faça valer o trabalho e o gasto que deu ao Santos
As vezes as chances aparecem uma única vez,este menino com certeza está na última espero que ele sinceramente Abrace está oportinidade
Diogo Vitor, meia de qualidade habilidoso séria uma peça muito boa esse mlk joga muito, que acontece com tantos problemas com ele, joga esse menino no elenco logo, ele junto do Calabrês esse meio campo do santos só vai dar alegria pra nós, hoje no futebol não tem um meia na qualidade dele.