Titular nos últimos jogos do Santos, Soteldo explicou em coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o motivo de atuar pela esquerda, onde outrora Rodrygo era posicionado. Segundo o atacante, é uma indicação do técnico Jorge Sampaoli. Porém, caso um deles não estejam rendendo como o esperado, há a opção de trocar de lado.
O venezuelano não mostrou preferência pelas pontas e tem recebido algumas oportunidades para jogar ao lado de Rodrygo e Derlis González.
“É uma indicação do técnico. Ele sempre fala que quando o Rodrygo não se sentir muito cômodo pela direita, podemos trocar, tranquilo. É um jogador que pode jogar pela esquerda ou pela direita, sem problemas. A gente segue as indicações do professor”, disse Soteldo.
O estrangeiro citou que não vive seu melhor momento fisicamente no Santos e que se esforça para crescer no time de Sampaoli.
“Não cheguei na melhor forma. Pouco a pouco vou ganhando confiança para chegar a melhor forma como estava no meu clube anterior. Mas estou contente em estar ajudando a equipe”, concluiu.
Deixar um comentário