Depois de um dia conturbado, o membro do Comitê de Gestão do Santos, Pedro Doria, participou do programa Bola do Jogo, da Rádio Ômega, na noite desta segunda-feira – programa esportivo comandado pelo radialista Douglas Porto, que é parceiro do DIÁRIO DO PEIXE. O dirigente foi o representante da diretoria santista no papo com os atletas antes do treino desta tarde, no CT Rei Pelé, e falou sobre suas impressões da conversa.
“Estive com os atletas, expus o cenário econômico. Estou com boa perspectiva dessa retomada. Conversa foi muito boa. Não só os mais experientes, mas ver o movimento dos jovens. Teremos um calendário exaustivo. A gente está seguro da nova estratégia. O próprio técnico Jesualdo liderou esse processo de compreensão sobre a redução”, contou Doria, que acha difícil que Sasha e Everson sejam reintegrados.
“Não existe clima para esses atletas retornarem. Eles processaram o clube. Não posso ser leviano e cravar, mas entendo que a partir do momento que se tem uma disputa judicial, dificilmente esses atletas seriam recolocados”.
O suposto interesse do Atlético Mineiro também foi assunto na entrevista de Doria. O dirigente não citou o nome do clube, mas deixou claro que houve assédio aos atletas do Peixe.
“Esse cenário proporcionou que muitos atletas fossem assediados. A maioria das equipes age de maneira ética, não aproveitando qualquer fraqueza. Tem um clube que está agindo de forma não natural. Os atletas que acabaram entrando com reclamação, aproveitaram o momento”.
Deixar um comentário