Dodi foi apresentado no Santos e elogiou Hellmann (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Dodi chegou ao Santos com aval do técnico Odair Hellmann. Ambos trabalharam juntos no Fluminense, clube em que o jogador mais destacou na carreira. E o novo reforço santista não poupou elogios ao treinador santista.

Dodi foi o quarto jogador mais utilizado por Hellmann no clube carioca, atrás apenas do goleiro Muriel, do meia-atacante Nenê e do zagueiro Nino. Antes do Fluminense, ele teve passagem pelo Criciúma.

“É um cara de grupo, cobra bastante, bem agitado na beira do campo. Mas está sempre incentivando, puxando o grupo, ajudando todos. É um cara do bem, tem tudo para fazer um grande trabalho. Particularmente, um cara que me dei super bem e tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho aqui no Santos”, disse Dodi.

Após se destacar pelo Fluminense em 2019 e 2020, o jogador não entrou em acordo para a renovação de contrato. Chegou a ser afastado do elenco no final de 2020 e a diretoria do clube carioca reclamou da postura dos empresários do atleta em nota oficial. Em seguida, se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Pelo Campeonato Japonês, foram 45 jogos, um gol, duas assistências, 86% acerto passe, 203 bolas recuperadas, 49 desarmes, 49 desarmes e apenas sete cartões amarelos.

Leia também: