Dodi foi titular na vitória contra o Blooming (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Dodi falou sobre a dificuldade do Santos para furar a retranca da equipe do Blooming-BOL na magra vitória santista por 1 a 0, gol de Eduardo Bauermann, em bola aérea no final do segundo tempo. Para o camisa 19, o Peixe aproveitou o jogador a mais para conseguir marcar.

“Uma vitória fora de casa na Bolívia foi muito importante, da confiança. Foi um jogo difícil, equipe muito fechada. Mas acho que a equipe se comportou bem, marcou bem, soube aproveitar uma bola parada com um a mais. Como eu falei, muito importante para a sequência da temporada”, disse Dodi na zona mista, ao De Olho no Peixe.

O jogador falou sobre a possibilidade do Botafogo-SP, adversário do Peixe na próxima fase da Copa do Brasil, jogar com um sistema parecido com o da equipe boliviana. Dodi vê o tempo livre como importante aliado para preparar a estratégia e ter mais facilidade com equipes que jogam de forma semelhante.

“As equipes fechadas é sempre muito difícil jogar, por dentro é difícil, as vezes precisa ser pelas laterais. Mas é trabalhar, nesse tempo até antes do jogo (contra o Botafogo-SP) precisamos trabalhar e resolver esses problemas”, completa Dodi.

O Santos volta a jogar agora na próxima terça-feira, dia 11, diante do próprio Pantera, em Ribeirão Preto, no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na Copa Sul-Americana, o Peixe volta a campo no dia 20, diante do Audax Italiano, na Vila Belmiro.

Leia também: