O lateral-esquerdo Dodô classificou a vitória sobre o Estudiantes, a vitória por 1 a 0 obtida fora de casa, como “resultado extraordinário”. Segundo ele, a conversa do técnico Jair Ventura antes da partida contra os argentinos foi diferente do habitual.
“Fiquei bastante surpreso com ele no vestiário. Ele tinha sido sereno no vestiário na semifinal, mas, no último jogo, senti ele mais emocionado. Está muito determinado. É muito importante isso num jogo como aquele. Empate seria ótimo resultado, mas ele nunca citou empate. Convicção na vitória foi muito importante em um resultado extraordinário. Não fomos só carimbar a presença no jogo, fizemos algo extraordinário. Foi um resultado muito importante.”
Após seis anos na Itália, Dodô conviveu com vários treinadores do velho continente. O lateral fez parte da sua formação lá, já que foi para o exterior com apenas 20 anos de idade. Para ele, o trabalho de Jair Ventura e dos treinadores da Europa tem várias semelhanças.
O Santos de Jair Ventura terá oito dias livres para colocar as ideias em prática antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, no sábado, às 21h, no Pacaembu. O Peixe prepara uma festa para a partida que acontece no dia do aniversário do clube, estreando, inclusive, o novo uniforme, agora fornecido pela Umbro.
Deixar um comentário