Dois jogadores do elenco santista testaram positivo para Covid-19 antes de retorno da delegação para o Brasil. John e Wagner Leonardo foram diagnosticados com o vírus e não puderam embarcar juntos dos companheiros. Os dois estão em Buenos Aires e o clube providenciará um avião sanitário para trazê-los ao Brasil. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Na Argentina, o protocolo de saúde exige a testagem para entrar e sair do país. Os atletas do Santos foram testados positivos nesse segundo momento. Os dois devem deixar Buenos Aires ainda nesta sexta. O restante do grupo chegou na noite de quinta.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Assim que chegarem ao Brasil, os dois farão novos testes como contraprova. No momento, a dupla será baixa no jogo contra o São Paulo e na volta contra o Boca Juniors. Sem John, João Paulo deve retomar a titularidade. Wagner Leonardo era opção no banco.
Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta, 19h15, o Peixe recebe o Boca Juniors para decidir uma vaga na final da Libertadores.
Pqp só falta está.. se não tirarem o Santos da final na bola vão usar até o covid pra eliminação.. não que eu não creio no vírus, eu não creio nos homens. Ainda mais quando existe poder e muita grana envolvida. Se os dois tem é claro e certeza que até quarta outros tbm terão. Pqp..