Os proprietários de cadeiras cativas da Vila Belmiro que estão inadimplentes precisam regularizar seus débitos com o Santos até às 16h desta quinta-feira. Na falta do pagamento, o Peixe poderá vender as cadeiras de maneira avulsa para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, às 17 horas.
A medida foi tomada a fim de aumentar a taxa de ocupação do setor em dias de jogos e também a arrecadação do clube. Neste momento, a venda de forma avulsa é válida apenas para o próximo jogo do Peixe. O dono de cadeira que souber de antemão que não comparecerá ao jogo poderá colocar seu lugar à disposição em www.sociorei.com.
O Santos já vendeu todos os ingressos para o clássico de sábado. O público total na partida dependerá justamente da taxa de ocupação das cadeiras cativas.
Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos conquistados.
Demorou… Se está inadimplente, já deveriam ter feito isso há muito. Inconcebível ficar com cadeiras vazias quando poderiam gerar receita para um clube que é deficitário. E para os demais donos de cadeiras que não comparecem, se esses caras torcem mesmo para o Santos, deveriam disponibilizar o espaço para uso do clube. Qual o sentido de um suposto torcedor não contribuir com a renda e nem permitir que o clube tenha receita com a venda dessas cadeiras que ficam vazias? Querem prejudicar o time para o qual, supostamente, torcem? Agora, se o dono da cadeira torce para outro time, até da para entender.