A tradição do Santos de revelar grandes jogadores fica ainda mais evidentes em algumas gerações. Uma dupla de Meninos da Vila mudou de vida na atual temporada. Pouco mais de um ano atrás, Kaio Jorge e Sandry eram campeões mundiais Sub-17 e tinham poucas oportunidades como profissionais do Santos. Hoje, os dois vivem a expectativa de serem titulares na final da Libertadores.
Kaio Jorge está com 19 anos e ganhou prêmio de chuteira de bronze no Mundial. Na época, o atacante tinha apenas cinco jogos como profissional. Na atual temporada, aproveitou a oportunidade e virou titular absoluto do Peixe, sendo o artilheiro do time na Libertadores, com quatro gols. Kaio é presença certa na decisão de domingo.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Sandry ainda não é titular do Santos, mas tem ganhado cada vez mais espaço nas últimas semanas. Com 18 anos atualmente, o volante tinha apenas um jogo como profissional quando foi campeão mundial. Na Libertadores, foi importante nos confrontos contra Grêmio e Boca Juniors.
Kaio Jorge e Sandry tentam ajudar o Santos na busca do tetracampeonato da Copa Libertadores da América no próximo sábado, contra o Palmeiras. A decisão, em jogo único, será no Maracanã, às 17h.
Vencer significa não ter medo de perder. É preferível morrer a se entregar. Vai pra cima deles SANTOS.
Tomara que aparecam clubes interessados nesses jogadores. O Santos FC precisa fazer dinheiro.