A Seleção Brasileira empatou com a Argentina em 1 a 1, na noite deste domingo (13), no Estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na última rodada da fase de grupos do Sul-Americano Sub-16. Wesley Natã marcou o gol da equipe no jogo. O goleiro João Pedro, do Santos, foi titular e o lateral Rafael Gonzaga entrou e deu a assistência para o gol brasileiro.
Com o resultado, o Brasil, que precisava da vitória para se classificar à semifinal, se despediu da competição. Terminou com os mesmos cinco pontos do Equador, mas o revés sofrido por 2 a 1 para os equatorianos, na sexta-feira (11), foi decisivo, já que o confronto direto é o primeiro critério de desempate.
Nos compromissos anteriores pelo torneio, a Amarelinha venceu a Venezuela por 4 a 1, empatou com o Uruguai em 1 a 1 e foi derrotada pelo Equador por 2 a 1.
O Brasil empatou com a Argentina com João Pedro; Angelo, Enrico, Vitor Hugo e Denner (Rafael Gonzaga); Danillo, Luis Felipe (Ruan Sales) e Tiago (Dudu); Wesley Natã, Ruan Pablo (Kayke) e Dell (Nicollas Melo). Técnico – Dudu Patetuci.
Seleção de base brasileira é o retrato do lixo que está o futebol brazuca, bando de vagabundos com brincos que se acham profissionais e não ganharam nada ainda e fora a cbf carioca com seus treinadores fracos por pura política
Só vexame
O Patetucci vai ser substituído pelo Plutotuci