O Santos realizou a assinatura dos primeiros contratos profissionais de dois de seus jovens talentos do Sub-17, o goleiro João Pedro e o volante Yuri Santos. Ambos os jogadores são joias importantes para o clube e agora dão um passo importante em suas carreiras.
João Pedro, o goleiro promissor da equipe Sub-17, assinou um contrato que se estenderá até dezembro de 2027. O jovem arqueiro, que já está treinando com o elenco principal, também fez parte do grupo que viajou para a partida contra o Amazonas pela Série B.
“Muito feliz por tudo que está ocorrendo. Atuar em um dos maiores clubes do mundo é o sonho de todo jogador. Sigo muito consciente e sei que posso evoluir bastante aqui!”, comemorou João.
Além de João Pedro, o volante Yuri Santos também celebrou a assinatura de seu primeiro contrato profissional com o Santos, válido até março de 2027.: “É a realização de um sonho. Sigo muito focado aqui e quero sempre fazer o melhor”, declarou Yuri.
Ambos os jogadores vem defendendo o Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista Sub-17, porém, podem ganhar uma chance no profissional a qualquer momento sendo relacionados para treinos e até mesmo jogos. Inclusive, com a lesão de João Paulo na última partida do Santos na Série B, João Pedro pode começar a ser relacionado mais vezes para ficar no banco de reservas da equipe profissional.
Leia também:
Preciso ver para crer se a base do Santos revela alguma coisa diferente… só a mesmice de sempre. Quero estar errado
Se é treinado pelo Arzul? é mais um com deficiência técnica….
Concordo com os amigos acima, mas TBEM acho Denis o Santos só revela goleiro e volante e nenhum serve….aí e difícil viu Meia centroavante pontas isso não revelamos….a base do Santos e muita fraca…
Jornalisti adora chamar jogador novo de “joia”. Joias foram Pele, Coutinho, Diego, Robinho, Neymar e Rodrygo. Abaixo disso e so jogador junior e nada mais. Ouco/leio a palavra “joia” ja me da urticaria.