O jogo mais aguardado do Santos no primeiro semestre chegou. Nesta quinta-feira, às 20 horas, o Peixe recebe o Atlético-MG, no Pacaembu, em São Paulo, em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Para conseguir a classificação e levar para a Vila Belmiro uma premiação de R$ 3,1 milhões, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli precisa de uma vitória por qualquer placar. Empate leva a decisão para os pênaltis e uma derrota significaria a terceira eliminação da equipe em 2019 (já deixou a Sul-Americana e o Paulistão).
Em uma partida tão importante, o Santos ainda não sabe se poderá contar com um dos seus principais jogadores, o atacante Rodrygo, ainda convocado para a Seleção Sub-23. O Peixe acionou o STJD para conseguir a liberação do atleta e vai aguardar até o último minuto para contar com ele.
Jorge Sampaoli não poderá contar nesta noite com Felipe Jonatan, que defendeu o Ceará na competição, e com Derlis González e Cueva, que estão com as seleções de Paraguai e Peru, respectivamente. O treinador treinou com uma formação com três zagueiros durante a semana, mas nem os jogadores sabem quem vai atuar.
O presidente do clube, José Carlos Peres, convocou a torcida para lotar o Pacaembu e empurrar o time, mas até o início da noite desta quarta-feira apenas 10,7 mil ingressos haviam sido vendidos.
Pelos lados do Atlético-MG, que cresceu muito de produção com a troca de Levir Culpi por Rodrigo Santana, a única dúvida está entre Zé Welison e Adilson no meio-campo. O lateral-direito Guga, assim como Rodrygo convocado para o Torneio de Toulon, será substituído por Patric.
SANTOS X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Horário: 20 horasSANTOS
Everson, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Jean Mota e Jorge; Rodrygo (Soteldo) e Eduardo Sasha (Uribe). Técnico: Jorge Sampaoli.ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
Deixar um comentário