Eduardo Sasha não vai participar da esteia do Santos no Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, contra o Linense, em Lins. O ex-atacante do Internacional, que chegou ao Peixe no começo desta semana, não está em boa forma física, por isso precisa de mais tempo de treinos para ter condições de jogar.
Segundo o jogador, um dos dois atletas contratados pelo Santos para a temporada de 2018 (o outro foi o lateral-esquerdo Romário), seu problema foi ter começado mais tarde os treinos neste ano, por causa da transferência.
“Eu me apresentei normalmente no Inter, mas os treinos mais pesados eu comecei aqui no Santos, então tem bastante coisa para fazer para recuperar”, afirmou Sasha, que foi emprestado pelo clube gaúcho até o fim do ano. Ele foi apresentado oficialmente pelo Peixe na tarde desta sexta-feira.
O atacante, no entanto, acredita que a torcida santista não vai precisar esperar muito para vê-lo em campo. Pelas suas contas, ele estará à disposição do técnico Jair Ventura no segundo jogo do Santos na temporada, no dia 22, contra o Bragantino, provavelmente no Pacaembu.
“Com certeza com mais uma semana eu vou estar preparado para poder ajudar. Não tive nenhum trabalho com bola ainda, só um aquecimento”, comentou o atacante de 25 anos.
Lembrei do Nilmar, Damião…
O cara tá vindo para um clube novo, nova chance na carreira e dá uma mancada dessa, vai entender.