O ex-meia Elano esteve na partida beneficente “Natal sem fome”, realizada na noite da última terça-feira, na Vila Belmiro, que acabou em 6 a 1 para o time de Gabigol, e abriu as portas para um possível retorno ao Santos, agora como técnico.
Em entrevista ao Diário do Peixe, Elano falou do carinho que tem pelo Santos e lembrou que classificou o Santos à Copa Libertadores da América, quando foi interino no final do ano passado.
“Não gosto de entrar em detalhe porque não sou eu que decido, mas o Santos é minha casa, sempre que precisar de mim eu vou estar à disposição. Estou trabalhando e tenho feito os cursos de treinador, porque é um objetivo que eu tenho. No futuro vou me tornar um treinador, aliás, já sou um treinador, já assumi o Santos e classifiquei o time para a Libertadores, agora é dar sequência”, disse Elano, que foi desligado do clube no início do ano pela atual gestão.
O Santos segue em busca de um treinador para a próxima temporada. O favorito da diretoria é Abel Braga, atualmente sem clube, mas o Peixe tem a concorrência do Flamengo. O presidente José Carlos Peres disse, em reunião do Comitê de Gestão, que espera uma resposta de Abel ainda nesta semana.
Se preparando será excelente opção!!
Se preparando será no futuro excelente opção!!
Não sou muito fã do Elano técnico, mas acabei de ver uma matéria que o Santos vai propor um milhão para o Abel, o presidente tá de sacanagem, sei que está difícil achar técnico bom, mas, cadê a economia para os cofre do Santos ?????