Ídolo do Santos, Elano relembrou a emoção da torcida santista na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002. O jogador, ainda Menino da Vila, foi crucial ao Peixe voltar a conquistar de título de maior relevância. Ao programa Resenha ESPN, que irá ao ar às 22h30min, nesta sexta-feira (29), o ex-atleta contou sobre o sentimento de gratidão do torcedor.
“O que eu tenho dessa imagem, quando eu pulo a placa, eu olho pro torcedor do Santos e os caras não comemoravam o gol, só dava pra ver a leitura labial, eles falavam: ‘Obrigado’. Chorava e agradecia. Essa é a imagem que eu não apago da minha mente”, lembrou Elano.
Ao Resenha ESPN, Elano contou histórias que envolveram o Santos, além de lembrar momentos de sua carreira também na Seleção Brasileira. O ex-jogador tem participado como comentarista em jogos do Peixe na Cazé TV neste Paulistão.
Elano fez parte de importantes histórias do time da Vila, conquistando os títulos Brasileiros de 2002 e 2004, além do tricampeonato da Libertadores, em 2011. Ele também fez parte do elenco bicampeão paulista em 2011 e 2012. Em três passagens pelo Santos, o ex-meia fez 322 jogos e 68 gols com a camisa alvinegra.
Leia também:
Nosso eterno ídolo que boas lembranças, esse título ficou marcado no coração de todo santista.