Elano e Robinho fizeram história no Santos (Crédito: Reprodução)

A possível volta de Robinho ao Santos promete ser o assunto mais falado da janela de transferência do meio de ano. Nesta terça-feira, um antigo companheiro de Robinho participou da Live do DIÁRIO DO PEIXE. Elano falou sobre o quanto seria importante o retorno do amigo ao clube.

“Robinho já era para estar no Santos há três anos atrás. Se dependesse de mim, já estaria lá. Conheci dois caras no futebol que todo time tinha que ter um cara desse: Robinho e Denílson. Ajudam dentro e fora. A forma deles conduzirem as coisas, contagia todo mundo”, analisou o atual técnico da Inter de Limeira.

Tanto dirigente do Santos, quanto os representantes de Robinho já confirmaram que existem conversas para um retorno. O craque tem vínculo com o Istanbul Basaksehir (Turquia), mas pode chegar ao Santos sem custos.

Inclusive, em entrevista recente, Robinho declarou que aceitaria reduzir os salários a parcelar a dívida do clube com ele para acertar o retorno ao Peixe. A dívida do clube com o jogador é de cerca de R$ 4 milhões.