
Santos promoveu palestra com mulheres do clube (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos promoveu uma palestra “Elas no Esporte” sobre o protagonismo feminino no clube, no salão do Conselho Deliberativo, nesta segunda-feira (24). O evento aconteceu em parceria com o Conselho da Mulher e Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de Santos (ACS).
A ideia foi abrir espaço para mostrar o trabalho das mulheres que fazem a diferença dentro de fora dos gramados. As palestras foram realizadas por profissionais do Peixe que compartilharam as trajetórias e desafios no universo do futebol. Participaram: Márcia Mendes, coordenadora de Contabilidade; Isabel Luchesi, Relações Públicas; Alessandra Favano, nutricionista; Thaís Picarte, coordenadora do Futebol Feminino e a atacante Carol Baiana.
A mediação foi da jornalista Mayara Rached e da Relações Públicas Luiza Pazzini. Também estiveram presentes a vereadora Renata Bravo e Nina Barbosa, Secretária da Mulher, Cidadania, Diversidade e Direitos Humanos.
“Um evento muito importante para mostrar o trabalho das mulheres do Santos. Em uma segunda-feira de manhã com mais de 70 pessoas inscritas e por isso consideramos muito positivo. Pudemos ouvir e interagir com o público. Foi um dia de muita troca e aprendizado”, afirmou Isabel Luchesi.
Eliane Samarco, presidente Conselho da Mulher e Empreendedora e da Cultura, destacou a importância da parceria.
“Aproveitei a oportunidade para fazer o convite para termos uma representante do Santos no nosso Conselho. Será uma grande oportunidade de levar o esporte para as comunidades. As palestras foram muito importantes, inspiradoras. Elas quebraram barreiras para chegar onde estão. Só temos a agradecer”, reforçou.
Leia também: Benício Posse comemora assinatura do primeiro contrato profissional com o Santos
Confira o vídeo da Santos TV:
Essa diretoria precisa vir a publico e se posicionar contra o Robinho (condenado e preso por estupro) . Não adianta falar que defende as mulheres mas apadrinha o |Robinho
Não quero ser chato, mas no escudo do balcão falta um pedaço da estrela esquerda e a estrela direita está posicionada incorretamente.
Parece uma bobagem, mas é a imagem do clube e mostra o que o Neymar pai notou logo de cara quando chegou, sinais de abandono e desleixo.