O Campeonato Brasileiro e todas as outras competições que o Peixe disputa (Copa Libertadores e Copa do Brasil) param nesse momento para o início da Copa do Mundo. E durante esse recesso, os jogadores terão férias, treinos e amistosos.
O elenco já está de férias a partir dessa quinta-feira e o retorno às atividades está marcado para o dia 25 de junho, no período da tarde. Após a reapresentação, os treinamentos devem ser intensificados, mas uma viagem ao México está agendada para o começo de julho.
Amistosos contra o Monterrey, dia 7 de julho, e Pachuca, data ainda a confirmar, estão programados. Reforçar a imagem da marca Santos internacionalmente é o objetivo do clube para esses confrontos, mas a direção santista ainda estuda se levará força máxima para a viagem, pois reforçar os treinamentos nessa intertemporada é prioridade, uma vez que nos mês de agosto o Peixe terá decisões na Libertadores e Copa do Brasil, além de disputar o Campeonato Brasileiro.
vamos ver se preparam alguma jogada ensaiada para a volta
Folga de 10 dias! Um prêmio pela ótima campanha desses maravilhosos jogadores, que estão fazendo a felicidade da torcida do Santos… parece piada, mas no nosso país tudo é possível!!!
Porque os jogadores vão ter este período livre? Senão houvesse Copa, estariam todos em atividade porque não tem férias nesse período do ano.
Deveriam ter vergonha na cara e estar treinando para reverter esta situação caótica no campeonato brasileiro.