Tomás Rincón desembarcará no CT Rei Pelé no início da próxima semana. O volante voltará ao Santos após defender a seleção venezuelana na Copa América.
Um dos líderes do elenco santista, Rincón também exerce papel de liderança na Venezuela, que foi eliminada na noite dessa última sexta-feira da Copa América após perder nos pênaltis para o Canadá, nas quartas de final. Na semifinal o Canadá enfrentará a Argentina.
Rincón entrou no decorrer da partida, que terminou empatada em 1 a 1 e teve sua decisão nas penalidades. Rincón foi escalado para bater e converteu sua cobrança. Mas o Canadá no fim venceu a disputa por 4 a 3.
Com a eliminação da Venezuela, o técnico Fábio Carille ganha então o reforço de Rincón para o duelo contra Ituano, uma vez que o Santos tem um elenco enxuto. Na vitória contra o Ceará na noite desta sexta-feira, se pudesse contar com o jogador seriam grandes as chances de sua escalação na vaga do suspenso João Schmidt. É Rincón que costuma ser o substituto de Schmidt e Pituca quando necessário. Para o jogo contra o Vozão, sem Rincón, Carille acabou escalando Sandry.
Soteldo, jogador do Peixe que está emprestado ao Grêmio, foi titular da Venezuela na partida. Mas o jogador acabou substituído no decorrer do jogo e não participou das penalidades.
A partida entre Santos e Ituano será realizada no dia 15 de julho, às 20h, na Vila Belmiro. Com a vitória contra o Ceará, o Peixe assumiu a liderança isolada da Série B momentaneamente, uma vez que a rodada só terminará na terça-feira e a equipe de Carille pode ser ultrapassada pelo Avaí.
Um ótimo caráter e bom jogador pena que a idade tenha limitado muito seu bom futebol, foi passear que volte para ajudar o grupo seja bem vindo.
Cavalo cansado, horrível em campo ,contrato pelo incompetente Gallo os dois deveriam estar bem longe da Vila !!!
O problema do Santos é que no geral o elenco é nivelado bem abaixo do aceitável, jogo péssimo de ontem ninguém sobressaiu, com algumas poucas exceções, mais dois ou três sobressai a ruindade dos outros atrapalha todo o contexto. Resumindo: plantel horrível, sem padrão, ganha só na sorte porque nem raça tem.
Não tem reservas pra Pituca e João Schimidt esse aí ano passado foi “caolho em terra de cegos” mas esse ano, sem condições….o Sandry perninha curta é aquilo que vimos ontem parece um velhinho baixinho em campo, não marca, não apoia, chega sempre atrasado, não consegue dar um passe e quando da é só pra traz, vamos ver o Yan e esqueci do Alisson doidinho kkkk
Parabéns ao Genio ( Gallo) que deu 03 anos de contrato a um jogador de 36 anos.
Sem fazer comparação….Mas é quase o mesmo caso do Leandro Donizetti que deram 03 anos de contrato para encerrar a carreira em grande estilo ganhando 300 mil por mês.
UM JOGADOR BRUCUTU,FRACO QUE NÃO ACERTA UM PASSE..
O Santos não muda, idoso e quando não machucado o com o time mesmo. Base sem pegada e intensidade e com o time mesmo. Contratos longos com jogadores horríveis e com o time mesmo.
Dizem o jogo se ganha no meio de campo e o Santos FC tem os sguintes jogadores para a “meiuca”: Rincon, Sandry, Alisson, Serginho p e Vinícius Balieiro. Assim fica dificil, quase impossivel.
O Rincon e o Miguelito foram convocados, supostamente, por serem a “nata” de seus paises. Porém, as seleções da Venezuelave da Bolivia foram eliminadas. eliminadas (esses eventos devem ter alguma correlação)
O caso mais surreal é o da poderosa Bolívia 0 pontos…. Migué Lito das meninas o pai fresco pagador de pensão da baixada, “”jogou como nunca e perdeu como sempre””