O técnico Paulo Turra confirmou que deve colocar um time misto no duelo contra o Blooming-BOL, nesta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, pela última rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe já está eliminado da competição e se despede do torneio.
Para o treinador, o objetivo é manter o foco no Campeonato Brasileiro. No momento, o Peixe ocupa a 13ª colocação do torneio com dois pontos para o primeiro time da zona de rebaixamento. Preocupado, Paulo Turra espera ter o time principal contra o Cuiabá.
“Dentro do propósito, objetivo é o Brasileiro, então vou colocar time alternativo, mas com responsabilidade. Nessa competição, não temos mais objetivos. Então vamos ter inteligência pois o foco principal é o Cuiabá”, disse Paulo Turra.
O comandante do Peixe também confirmou que irá utilizar a mesma formação que Odair Hellmann vinha comandando a campo com Odair Hellmann, o 4-3-4.
“Passa muito pela percepção. Contra o Blooming, jogaremos no 4-3-3, mas passa muito por quem vai ocupar as vagas. Não sou adepto de uma formação tática. O futebol moderno evoluiu, é complexo, e dá para passar de 4-3-3 para 3-4-3 facilmente, por exemplo, e é importante na visão do treinador. Dentro do momento que estamos, temos jogadores para variações táticas, pode ser de início ou durante o jogo. Temos uma equipe que, para esse momento, pode tirar o Santos dessa situação. Não tenho que inventar, tenho que tirar o Santos dessa situação, seja no 4-3-3 ou variando, e podemos melhorar muito o rendimento. Competir e ser intenso. Passa muito por isso aí a situação do Santos”, completa Turra.
O Peixe não vence há 10 jogos, com cinco empates e cinco derrotas. Na Sul-Americana, são cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas. O Santos marcou três gols e sofreu cinco. O único triunfo aconteceu justamente contra a equipe boliviana.
Leia também:
Até entendo não mudar agora contra o Blooming, mas se não mudar o esquema pro restante do brasileiro, estamos fudidos
Time misto .nem jogadores tem .então testa Miguelito ,kevyson ,Cadu na lateral direita ,balão no meio e Patati .agora vir para jogo com camacho , João Lucas ,Lucas Barbosa ,aí não dá
O time deveria ser: João Paulo, Cadu, Klaus, Alex e Kevyson, Balão, Sandry, Bernardo e Ivonei, Patati e Deivid. Ponto Final!
já que o lucas pires foi afastado é uma boa oportunidade para o kevison . Também o patati más na posição dele e não improvisado . Netinho,Bernado e Cadu também merecem chances com o novo treinador.
O time do Santos iria de Gustavo Sonego; Gabriel Inocêncio, Messias, Alex Nascimento e Kevyson; João Balão, Sandry e Luan Dias; Miguelito, David Washington e Patati.
ja vi tudo …mesmo eskema…mesmos jogadores….MESMA FUMADA NO FINAL ….
Se colocar os nossos Sub 20, temos que ter consciência que precisamos evitar cobranças sobre eles, e nesse caso evitar João Paulo na equipe, para os meninos ficarem mais a vontade, pois ele destabiliza o emocional com os seus gritos, como faz com todos os titulares Então se for de capitão com a braçadeira Z pior ainda. O vestiário do Santos precisa respirar um ar mais leve 🚈🪶
Que merda.
Tem que usar esse jogo ja pra montar um time melhor pro brasileiro…..
Os técnicos de hj tem uma grande dificuldade de mudar os times taticamente, nas substituições a maioria só troca 6 por meia dúzia.
Vamos torcer por ele, fazer o que. Não sobrou nenhuma opção pra nós.
Melhor que Ceni, Machado, Lisca, entre outras tranqueiras que ventilaram como técnico, acho que ficamos com o menos pior.
Pode ser Rodolfo Rodrigues, Alex, Dracena, Léo, Carlos Alberto torres, Clodoaldo,Elano, Pepê Coutinho, Pelé Neymar.
Reservas: Zito, Toninho guerreiro, Serginho Chulapa, Robinho, Pita, Mauro, Giovanni, Lima, Juary, João Paulo, Gilmar, Edu, Mengalvo, Edinho,Dorval,
O time titular já teria dificuldades para ganhar do Blooming, como teve na Bolívia e como tem contra qualquer que seja o adversário, inclusive na Vila. O tal time “misto: é a certeza de que o número de jogos sem vitória subirá para 11.
Tem que testar pelo menos o Kevyson, Lun Dias, Deivid, Patati, Miguelito. Mais Alex e Sandry para pegar ritmo.
Vamos ver !!!
Sou de opinião que o jogo e para observar os jogadores titulares em ação, pois ele não conhece os jogadores. Durante o jogo faria as substituições.