Luan foi titular diante do Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Estreante pelo Santos na última rodada, o zagueiro Luan Peres veio para entrevista coletiva desta segunda-feira ainda sem conversar com treinador Jorge Sampaoli sobre a partida que fez diante do Flamengo. O atleta soube pela imprensa dos elogios do técnico e destacou que tem muito a evoluir com o comando do argentino.

“A gente (eu e o Sampaoli) acabou não conversando. Foi tudo muito rápido. Eu ainda não o vi. Vi notícias, que ele tinha dado entrevista falando bem. Eu estava preocupado em relação ao ritmo de jogo, cansaço. Faço uma boa análise. Acho que tive uma grande estreia. Posso evoluir muito. Foi uma estreia válida”, afirmou o jogador.

Luan Peres está na briga por uma vaga no time titular para a partida diante do Grêmio, na próxima rodada. O Santos não contará com Gustavo Henrique, suspenso. Depois da boa atuação contra o Flamengo, Luan já pensa na vaga no time titular.

“Pelo Gustavo estar suspenso, estou com essa confiança. Querendo jogar. Se ele optar por mim, vou estar à disposição. Aqui tem grandes jogadores. Cheguei e o time estava em primeiro lugar. Não iria ser fácil conseguir uma vaga. A zaga do Santos está fazendo um grande campeonato. Tem cinco grandes zagueiros. Vou trabalhar quietinho e buscar meu espaço”.

O Santos recebe o Grêmio nesse sábado (21/09), às 21h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na terceira colocação, com 37 pontos.