Felipe Aguilar superou um início irregular e conquistou a confiança dos torcedores do Peixe (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de ganhar sequência, Felipe Aguilar já se mostra entrosado com o elenco do Santos e caiu nas graças da torcida. Porém, o zagueiro ainda crê que “há muita coisa” para melhorar em campo. Titular absoluto no time do técnico Jorge Sampaoli, Aguilar se destaca pela sua agilidade e técnica.

“É um processo de adaptação contínuo, falta começar o Brasileirão, torneio muito importante. O jogador pouco a pouco encontra o nível, sua posição, seu trabalho para deixar tranquilo. Adaptação total não, há muita coisa, mas pouco a pouco vamos melhorando”, disse.

“Não sou o melhor do mundo, trabalho para fazer um bom trabalho, para cumprir as ordens do corpo técnico. Meu desejo é melhor dia a dia e poder ajudar a equipe”, emendou.

Vale lembrar que Gustavo Henrique se machucou na última terça-feira e pode não atuar no próximo final de semana. Sampaoli tem Felipe, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe à disposição.