O atacante Bruno Henrique explicou o testemunho sobre “macumbaria” no Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em um áudio vazado em grupos de whats app, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, explicou a frase sobre ter sido vítima de “macumbaria” nos tempos de Santos. O globoesporte.com revelou que o atacante deu um testemunho em Igreja do Rio de Janeiro e relatou o problema acontecido nos tempos do Peixe.

“Não tenho nada contra o Santos. Isso é sobre a minha vida pessoal. Estava no auge da minha carreira pelo Santos. Fiz um belo campeonato em 2017, cotado até para a Seleção. Tentaram fazer mal contra minha vida. Em momento algum eu disse que o Santos fez algo comigo, que o torcedor. Foi pessoal. Minha tia é evangélica e tem revelações. Ela contou para todo mundo da minha família. Que a minha lesão tinha acontecido porque fizeram mal contra minha vida.  Em nenhum momento eu falei que foi torcedor do Santos que fez alguma coisa contra mim, que foi o Santos que fez algo contra mim. Pelo contrário, o Santos me ajudou demais e agradeço pelo carinho e pelo que fizeram”, afirmou o atacante no áudio.

Bruno Henrique sofreu uma lesão no olho no primeiro jogo do Santos na temporada 2018, diante do Linense, no Paulistão. O jogador correu o risco de perder a visão e demorou muito tempo para voltar aos gramados. Nesta temporada, o atacante foi negociado com o Flamengo por R$ 23 milhões.