Giuliano celebra 34 anos de vida nesta sexta-feira (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos segue focado na preparação para o confronto contra o Botafogo-SP, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco santista realizou mais uma sessão de treinamentos no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille deu continuidade ao trabalho tático iniciado na quinta-feira. O treinador continuou esboçando a mesma equipe que atuou na rodada passada.

O treinador também deu ênfase em jogadas de bola parada, uma das principais arma do time em 2024. Além disso, os jogadores participaram de atividades específicas de finalização.

O volante João Schmidt está em fase de transição física após se recuperar de um entorse no tornozelo direito. Por conta disso, o venezuelano Tomás Rincón foi testado na equipe titular durante os treinos. A expectativa é que Schmidt esteja apto para retornar em breve, mas Carille deve manter Rincón como opção inicial no próximo jogo.

O clima no CT Rei Pelé foi de celebração nesta manhã, com os jogadores comemorando o aniversário de Giuliano. O meia, que completou 34 anos, foi homenageado pelos companheiros de equipe, que o cercaram e celebraram com a tradicional chuva de tapas no camisa 20.

Para o confronto de segunda-feira, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

Leia também: