O Santos segue focado na preparação para o confronto contra o Botafogo-SP, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina.
Na manhã desta sexta-feira, o elenco santista realizou mais uma sessão de treinamentos no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille deu continuidade ao trabalho tático iniciado na quinta-feira. O treinador continuou esboçando a mesma equipe que atuou na rodada passada.
O treinador também deu ênfase em jogadas de bola parada, uma das principais arma do time em 2024. Além disso, os jogadores participaram de atividades específicas de finalização.
O volante João Schmidt está em fase de transição física após se recuperar de um entorse no tornozelo direito. Por conta disso, o venezuelano Tomás Rincón foi testado na equipe titular durante os treinos. A expectativa é que Schmidt esteja apto para retornar em breve, mas Carille deve manter Rincón como opção inicial no próximo jogo.
O clima no CT Rei Pelé foi de celebração nesta manhã, com os jogadores comemorando o aniversário de Giuliano. O meia, que completou 34 anos, foi homenageado pelos companheiros de equipe, que o cercaram e celebraram com a tradicional chuva de tapas no camisa 20.
Para o confronto de segunda-feira, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.
Leia também:
Realmente clima de festa , após o último chocolate levado do América,estando na série B, tem que fazer festa todo dia ,todos pançudos com salários de seria A e resultados pífios !!! Só tem um coisa, se fizer uma pressão esse clima de festa vira caganeira aí os frouxos se escondem ,porém tem um monte de Zé ruelas que batem palmas e viva a série B ,todos felizes !!!