O atacante Diego Tardelli se despediu do Santos na tarde desta sexta-feira (10). O jogador não terá seu contrato renovado com o time santista após pouco mais de 6 meses no clube.
Aos 36 anos, o Tardelli assinou até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022, o que não vai acontecer. Em levantamento recente, o DIÁRIO mostrou que Tardelli ficou fora de 9 das 22 partidas disputadas pelo Peixe, somando 40% dos jogos. O maior problema foi o recondicionamento físico nos jogos, principalmente em sua chegada.
Em sua despedida, o jogador citou o caso em que viveu no clube, onde sofreu uma emboscada após a eliminação para o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em suas redes sociais, Tardelli relatou ter sido parado por torcedores em um semáforo, teve o carro chutado e contou com a ajuda de policiais para chegar ao hotel em que está hospedado em Santos.
Olá nação Santista!
Gostaria de agradecer a oportunidade de vestir essa camiseta tão pesada e tão respeitada pelo mundo a fora, foi um
privilégio!!
Cheguei no clube em um momento extremamente DIFÍCIL , depois de quase 3 meses de férias e sem fazer uma pré temporada, aceitei esse desafio, e não me arrependo em nenhum momento!!
Tive a oportunidade de sair quando um grupo de torcedores fizeram uma emboscada p mim no meu PRIMEIRO JOGO, mas fiquei, pq o meu propósito era permanecer naquele lugar.
Como atleta profissional, talvez esse tenha sido um dos momentos mais difíceis da minha carreira , mas por um lado, isso me fortaleceu muito no dia a dia.
Encerro meu ciclo com o dever cumprido e na certeza que a minha contribuição dentro e fora de campo foi fundamental para a permanência do Santos na primeira divisão.
Agradeço a todos profissionais e atletas do clube pelo respeito e carinho que tiveram comigo durante esse período.
Obrigado a todos os torcedores pela confiança.
Agora o momento é de descansar e recarregar as energias em família e saber que Deus está no controle.
Ano que vem tem mais, pq esse friozinho na barriga ainda vai durar por mais alguns anos.
Obrigado Tardelli pela dedicação e profissionalismo!!! Que Deus ilumine o seu caminho!!! Sucesso!!!
Só deu prejuízo,
O cara ganhava por produtividade…..corneta tudo e todos mano
100.000 mais prudutividade,
Falou merda. Participou de 3 gols e ainda fez 1 contra o Fluminense. Foi bastante útil enquanto esteve a disposição
Valeu Tardelli …. Vi vc jogar ainda menino com meu irmão Zé Rodrigo em SBO… E hoje vc estava vestindo o manto sagrado do peixe…eu gostaria q vc continuasse…não deu tempo de vc autografar a minha camisa do peixe mas é vida q segue ….Q Deus abençoe vc.
Está certo que vivemos em uma democracia, mas tem cada comentário…
Parece que as pessoas aproveitam o espaço para descarregar toda a insatisfação e desrespeito por si próprios.
Imagino que tipo de profissional um cidadão como este deve ser.
Quanto só Tardelli, todo meu respeito e votos que de tudo certo para ele em 2022.
Existem outros centros e outros países que sua experiência e dedicação serão sim muito mais apreciados.
Tardelli foi correto ao continuar no clube depois da emboscada dos bandidos. O físico não dá mais, mas sai pela porta da frente. Obrigado, Tardelli.
Deveríamos se livrar do Léo Perdidão e ficar com Tardelli.
Grato, Tardelli,honrou o manto do Santos. Sucesso e paz!
Obrigado…! Tchau…!
Jogou 40% das partidas. Falar em dever cumprido porque o time se manteve na Série A e pensar como jogador de time pequeno. Outra coisa, o jogador precisa ser realista. O Tardelli não estava de “férias” de três meses, ele atava parado, desempregado, sem clube, à beira da aposentadoria. Mesmo com uma excelente pré-temporada, não é crível que consiga repetir seus melhores momentos.
O atacante foi profissional em continuar após sofrer aquele ataque covarde, mas não conseguiu ser o atacante que o Santos precisava.