Gabriel Brazão tem se destacado no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão está a dois meses como titular no gol do Santos. O arqueiro estreou logo após a lesão de João Paulo, no tendão de Aquiles, na derrota para o América-MG por 2 a 1, no Independência, no dia 25 de junho. Em sequência inédita na carreira, o jogador fez o balanço dos jogos disputados até então.

“Sempre me senti preparado e sempre soube que as coisas mudariam. O trabalho do dia a dia como atleta e profissional, sabia que ia colher os frutos. Sempre levei com muita tranquilidade e que ia ter momentos de oscilação durante o campeonato e infelizmente foi quando comecei. Sei também que esse momento ia passar e eu começaria a colher os frutos do dia a dia”, falou ao De Olho no Peixe.

São dez partidas pelo Peixe com sete gols sofridos. No entanto, foi apenas um gol sofrido nos últimos sete confrontos. Brazão ainda vê situações a melhorar mesmo sendo elogiado pelo torcedor em boa sequência de defesas.

“Eu preciso evoluir em tudo, creio que nunca está bom. Sempre dá para melhorar, mas me sinto um goleiro com boa saída de jogo, boa saída área, um goleiro com muita coragem e bom no um contra um. Tenho que melhorar ainda, estou muito longe e sei que posso melhorar muito no dia a dia. Trabalhar para o Gabriel ser cada dia melhor”, reforçou ao De Olho no Peixe.

Gabriel Brazão ainda projetou o duelo contra o CRB no domingo (28), às 18h30min, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

“Mais uma final para nós. Sabemos que eles tem um grupo qualificado e a gente vai preparar bem essa semana para corresponder bem dentro de campo”, concluiu.

Leia também: