O goleiro Gabriel Brazão está a dois meses como titular no gol do Santos. O arqueiro estreou logo após a lesão de João Paulo, no tendão de Aquiles, na derrota para o América-MG por 2 a 1, no Independência, no dia 25 de junho. Em sequência inédita na carreira, o jogador fez o balanço dos jogos disputados até então.
“Sempre me senti preparado e sempre soube que as coisas mudariam. O trabalho do dia a dia como atleta e profissional, sabia que ia colher os frutos. Sempre levei com muita tranquilidade e que ia ter momentos de oscilação durante o campeonato e infelizmente foi quando comecei. Sei também que esse momento ia passar e eu começaria a colher os frutos do dia a dia”, falou ao De Olho no Peixe.
São dez partidas pelo Peixe com sete gols sofridos. No entanto, foi apenas um gol sofrido nos últimos sete confrontos. Brazão ainda vê situações a melhorar mesmo sendo elogiado pelo torcedor em boa sequência de defesas.
“Eu preciso evoluir em tudo, creio que nunca está bom. Sempre dá para melhorar, mas me sinto um goleiro com boa saída de jogo, boa saída área, um goleiro com muita coragem e bom no um contra um. Tenho que melhorar ainda, estou muito longe e sei que posso melhorar muito no dia a dia. Trabalhar para o Gabriel ser cada dia melhor”, reforçou ao De Olho no Peixe.
Gabriel Brazão ainda projetou o duelo contra o CRB no domingo (28), às 18h30min, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.
“Mais uma final para nós. Sabemos que eles tem um grupo qualificado e a gente vai preparar bem essa semana para corresponder bem dentro de campo”, concluiu.
Leia também:
Para NOSSA SORTE , não foi moldado pelo treineiro de goleiro que chuta com os 2 pés e que seus “goleiros” tem 2 pés esquerdos , quando se trata de sair jogando com os pés , não sabem sair do gol , não pegam penaltis (…)
VOA Mlk continue fazendo o seu trabalho e não deixe que te “ensinem” nada por ai , a nação agradece !
Verdade, Clayton. Já dizia o Romário quando via que o técnico falava alguma besteira: na hora concordava e depois, “besteira o que esse cara tá falando aí, vamos lá fazer o nosso”
Brazão está bem demais, a continuar assim o Santos tem um excelente goleiro para muitos anos, teve um amigo que cornetou ops, “comentou” por aqui após as duas primeiras partidas do Brazaõ de que a média de gols sofrida por ele era de 02 por partida, bem, a média desceu bastante. Brazão. Brazão, Brazão.
Brazão é fraquinho ,porém se mostra melhor que o bracinho de Jacaré que rebaixou o Santos !!!
E como vai o seu Corinthians? Está bem de goleiro depois que o Cássio saiu?
Excelente com os pés e nas bola aéreas… mais completo que o João Paulo.
BRASÃO, É NOSSO,100/ POR CENTO PEIXÃO..
BRASÃO ALÉM DE SER MUITO ALTO,SABE SAIR MUITO BEM DO GOL, É UM GOLEIRO COMPLETO..
João pula pula , pode voltar pra suas origem,menos ser goleiro,Deus é bom o tempo todo..
Muito cedo pra qualquer coisa, daí erra e todo “”amor””” vai embora, deixa o cara trabalhar em paz, sim por enquanto está excelente as saídas por baixo dele lembram mesmo as saídas de goleiro de futebol de salão, deixa o homem trabalhar…
Eu sempre vi o JP deficiente na saída de bola, chega a ser irritante. Ele sempre espera que o outro time se organize defensivamente para depois sair jogando. Copiou o estilo irritante do Aranha, um dos piores que já passaram pelo Santos. Já esse Brasão se mostrou diferente, coloca dinâmica no jogo enquanto o outro time está sob organização. Mas, é uma verdade absoluta no Santos: NOSSOS GOLEIROS NÃO TEM REPOSIÇÃO DE BOLA, NÃO SABEM SAIR DO GOL E NÃO PEGAM PENALTIS.