Teve início na noite desta sexta-feira (14) a festa de 111 anos do Santos. O local escolhido pelo clube foi o Blue Med Convention, na Baixada Santista. Entre ídolos e jogadores do atual elenco, o goleiro João Paulo, atual capitão do Peixe, marcou presença.
“Vim fazer parte dessa festa maravilhosa, uma grande homenagem para o clube. Muito feliz de estar participando. Muito importante a gente estar participando, 111 anos de muita história”, disse João Paulo.
A festa acontece antes do próximo compromisso santista, contra o Grêmio, jogo que será disputado no domingo (16), às 18h30min, no Alfredo Jaconi, na estreia do Campeonato Brasileiro. Se Odair Hellamann manter a base do time em que vem mandando a campo, Lucas Barbosa deve ser novamente titular.
“Com certeza, muito importante, dá mais confiança, dá moral para o nosso grupo. São três vitórias seguidas, três jogos sem tomar gols, fazia tempo que isso não acontecia. Cada vitória que a gente conquista vai dando mais confiança para a gente continuar nosso trabalho e fazer uma grande temporada”, falou o arqueiro santista.
O evento de aniversário também contará com uma grande homenagem ao Rei Pelé, que promete emocionar a todos. Familiares do maior jogador de todos os tempos já confirmaram presença. Estarão presentes também ídolos e atletas dos atuais elencos masculino e feminino.
Além da Banda Raça Negra, a festa de aniversário do clube terá shows de Kyan, Tributo ao Charlie Brown Jr. com a banda Soud Out, Escola de Samba da Torcida Jovem, campeã do grupo de acesso II do Carnaval de São Paulo, e a Escola de Samba da Torcida Sangue Jovem.
O local ainda contará com stands do Sócio Rei e da Santos Store, onde serão vendidos, com exclusividade, os novos uniformes. Sócio do Santos tem desconto exclusivo na compra do ingresso, que pode ser adquirido no www.articket.com.br
UMA EXCELENTE NOTÍCIA,A CBF TRANFORMOU A PUNIÇÃO DO SANTOS E AGORA VÃO ENTRAR MULHERES E CRIANÇAS E PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS FÍSICAS,MUITO BOA ESSA ATITUDE..
Comemorando o que ? Só bateu em morto, devia sentir vergonha de comemorar !
É verdade que não tem muito que comemorar, mas teve time grande por aí perdendo pros mortos.
Ganhar e comemorar não é vergonha.
Tem que comemorar sim, e ter consciência que essa má fase e essa administração ruim na parte do futebol vão passar. Mas nós torcedores também temos que fazer nossa parte, comparecer mais nos jogos mesmo nessa fase ruim, e aumentar o n° de associados do Sócio Rei que desde a época do Sampaolli não sai dos 30 mil, o que é vergonhoso pra um time com a grandeza do Santos F. C.