Em sua tradicional Live no Facebook, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou a intenção de acompanhar o clássico deste sábado entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, e afirmou que vai estar na torcida pela equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli.
“Se Deus quiser, no próximo sábado estarei na Vila Belmiro assistindo ao jogo Santos e São Paulo. Como é torcida de um time só, como é lei em São Paulo, estaremos torcendo para o Santos. No futuro, se a torcida do São Paulo me convidar, estarei torcendo para o São Paulo no Morumbi”, afirmou o presidente.
Durante a Live, o presidente falou em futebol mais duas vezes. Ele afirmou que torcerá pelo Flamengo na final da Copa Libertadores, mas elogiou a atuação do Vasco no empate em 4 a 4 no clássico na quarta-feira e disse que o jogo pode servir de alerta para o Flamengo. O presidente também afirmou ter sido convidado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, para acompanhar a partida entre Palmeiras e Grêmio, no próximo final de semana, em São Paulo.
Jair Bolsonaro passará o final de semana no Forte dos Andradas, no Guarujá. O convite para acompanhar o clássico não foi feito pela diretoria do Santos. As organizadas do Peixe emitiram nota oficial repudiando a presença do Presidente na Vila Belmiro e o assunto dividiu a opinião dos torcedores.
Só não pode dar uma de Mick Jagger.
Vá chafurdar no estádio do seu time seja ele qual for, não do meu Santos. Esse Sr foi convidado pelo Marcelo Teixeira,outra porcaria que o nosso Santos não consegue se livrar