O meia argentino Emiliano Vecchio está liberado para negociar com outros clubes e deixar o Santos. O jogador está fora do jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Vecchio chegou ao Peixe em 2016 vindo do Qatar, mas nunca se firmou na equipe titular. Foram 42 jogos com a camisa do Santos e apenas um gol marcado. Neste ano, o argentino começou a temporada como titular, mas não teve boas atuações e acabou perdendo a posição. Em 2018 foram 17 jogos.
Desde a partida contra o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, quando perdeu a titularidade, Vecchio só foi utilizado em quatro partidas, uma delas com todos os reservas em campo. Com os três reforços estrangeiros, o Peixe tinha atingido o limite de cinco permitidos no Brasileirão. Sem Vecchio, abre-se uma vaga que pode ser para a contratação de um centroavante.
Não foi só o Vecchio, o David Braz também, se isso ocorrer efetivamente, paramos de reforçar o adversário. É para não esquecer FORA ROLO