O técnico interino Serginho Chulapa não foi expulso, afinal de contas, na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Flamengo. Após o próprio dizer que havia sido excluído pelo árbitro em entrevista coletiva e o Santos confirmar o fato e dizer que Arzul comandaria o time neste domingo, o Peixe entrou em contato com a CBF para esclarecer o assunto e descobriu que Chulapa está liberado.
Na súmula do jogo consta apenas uma observação feita pela árbitro de advertência ao interino santista, mas não a expulsão – que deve ser assinalada em um local específico do documento. Assim, a CBF informou ao Santos que o ex-atacante está liberado para comandar a equipe normalmente da beira do gramado. Com isso, o preparador de goleiros Arzul será novamente o auxiliar técnico.
O Santos segue no mercado em busca do seu novo treinador. Zé Ricardo já tem tudo acertado e espera apenas o ‘ok’ do Peixe para vir para Santos, mas, diante da rejeição de parte da diretoria, o Peixe tenta a contratação de um nome que agrade a todos e tem preferência pelo colombiano Juan Carlos Osório, que deixou a seleção mexicana recentemente.
Neste domingo o Santos enfrenta o América-MG, às 19h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 15º colocado do nacional, com 16 pontos, a mesma pontuação da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.
O Santos deve contrcontratar um padre e um pastor pra agradar a todos c a diretoria entrar nessa pra agradar a torcida não contrata ninquem absurdo querer o Luxemburgo de volta o último título dele foi em 2004 ex treinador burrival nem vale comentar