Um dos principais alvos do Santos para a posição de centroavante, o equatoriano Brayan Angulo não deve desembarcar na Vila Belmiro nesta temporada. O jogador estava na lista de 30 nomes entregue pelo técnico Jorge Sampaoli assim que chegou ao Brasil, mas os valores estão fora da realidade do Santos.
Em plena atividade no mercado sul-americano para acatar os pedidos do técnico contratado, o presidente José Carlos Peres se assustou com os valores pedidos pelo Emelec.
“Sobre o Angulo, você vai cair duro… Pedem 7 milhões de dólares (25,8 milhões de reais). E por 70% dos direitos econômicos!”, disse o mandatário em entrevista à ‘Gazeta Esportiva’
Angulo tinha interesse em jogar no Santos. Ele se identificava com o perfil de jogo do técnico Jorge Sampaoli e do próprio Peixe, que prioriza a parte ofensiva, procura ter a posse de bola e pressiona o adversário. Mesmo assim, os valores são impraticáveis neste momento.
Angulo se destacou nesta temporada, tendo anotado 31 gols em 45 jogos disputados. Ele foi o artilheiro da segunda etapa do Campeonato Equatoriano, vencido pelo Emelec. O atleta tem contrato até o fim deste ano e poderia assinar um pré-contrato em julho.
Deixar um comentário