A Conquest, empresa que gere a carreira do meia Felipe Anderson, divulgou uma nota negando que o Santos tenha procurado o jogador para saber seus vencimentos financeiros. Segundo o texto, não houve nenhum contato entre as partes para viabilizar o negócio.
Nesta quarta-feira, durante uma live no De Olho no Peixe, o presidente Andres Rueda comentou que ligou para Felipe Anderson, Andreas Pereira e Fernandinho, mas nao fez nenhuma proposta.
“Eu entrei em contato, sabia que era difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson, eu nem fiz convite, só perguntei sobre os vencimentos. Ele disse: 1,4 milhões. Ai eu fui atrás do Fernandinho, mas ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o City. E o terceiro, meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe, mas era 1,2 milhões”, disse Rueda.
Felipe Anderson jogou a última temporada pelo Porto, em empréstimo junto ao West Ham. O clube Inglês pagou cerca de 42 milhões de euros (182,5 milhões de reais) para contar com o jogador que estava na Lazio.
Quem cuida da carreira do Felipe Anderson desde a transferencia por empréstimo dele ao Porto sem aparentemente o consentimento do mesmo, é sua irmã. E na verdade o garoto sendo da casa,se faz o contato direto, sem necessidade de depois essa tal empresa vir cobrar algum dinheiro do Peixe
O RUEDA CONVERSOU COM O FELIPE ANDERSON, SÓ ISSO, TÁ EXPLICADO.
Qual é o objetivo desta matéria irrelevante? Desmoralizar o presidente Rueda? Que tal esclarecer com ele com quem o contato foi feito antes de publicar uma matéria que reflete apenas um lado só da estória?
O presidente Rueda não tratou com a empresa, staff, nada disso, falou direto com ele de maneira informal.
Ao menos foi o que ele declarou.
E agora quem está falando a verdade aguarde os próximos.capitulos a entidade do santos que decadência