A empresa que cuida da carreira do atacante Soteldo anunciou na tarde desta terça-feira, em uma publicação no instagram, a permanência do jogador no Santos. O venezuelano recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita.
O Santos chegou a aceitar a proposta de US$ 7 milhões do clube árabe e esperava apenas a aprovação do Conselho Deliberativo, que tem reunião marcada para esta quarta-feira, e o acordo entre o jogador e o clube. O presidente em exercicío, Orlando Rollo, chegou a afirmar que o clube não teria dinheiro para pagar os salários dos atletas caso a venda não fosse concretizada.
Soteldo tem interesse em jogar em um centro maior. Ele já deu entrevistas dizendo que o seu sonho é defender o Manchester United, da Inglaterra.
Na manhã desta terça, em entrevista ao DIÁRIO, o presidente afastado, José Carlos Peres, criticou o valor da negociação que estava acontecendo com o Al Hilan.
https://www.instagram.com/p/CGksIgVJlDw/?igshid=jgkekvslqzex
O que esse ser afastado tem que opinar sobre o clube que ele acabou de afundar?????
O presidente Rollo começou sua gestão tampão dando uma certa esperança, mas vem colecionando trapalhadas (nem bem encerrou o caos da contratação do Robinho, inchou a folha salarial com a contratação de vários aspones e, agora, “vendeu ” o Soteldo sem ouvir o jogador.). Nessa venda frustrado chama a atenção o amadorismo, mesmo tendo na administração o tal Ximenes, que dizem que tem experiência na gestão de futebol, e o ex-jogador e atual estagiário de gerente de futebol Márcio Santos, que como ex-jogador deveria ter a sensibilidade de conversar com o SoteldoSoteldo antes de “fechar” o negócio. O Soteldo tem sido um bom profissional e o Rollo tentou pressiona-lo com o vazamento de áudio no qual prevê atraso de salário se a venda não fosse concretizada. É o presidente ainda deu a dica para quem quiser sair de graça no final do ano.